Os caminhos do Graal são ligações de pontos de Amor Maior. A energia do Graal foi espalhada pelo planeta através de 3 elementos primordiais, sendo um deles o cálice de Jesus, o Mestre dos Mestres.
Cada elemento guardou em si a sabedoria ancestral, cada ensinamento, partilha e, acima de tudo, cada energia da mais alta vibração.
Antes de Jesus pisar a Terra, muitos corações iluminados já o tinham feito, mas nunca se havia visto um homem com tanta disposição para dar, doar, entregar e servir. Jesus queria deixar ao planeta Terra e à Humanidade um enorme e profundo legado. Ele queria ajudar cada um a encontrar o caminho para a Verdade e, assim, para o Amor Maior.
Jesus confiou a Maria de Magdala uma das mais exigentes missões que este planeta já viu. Pediu-lhe que servisse o despertar e, posteriormente, a ascensão de cada ser. Mas como fazer isto? Para Maria, Jesus era um homem cheio de sonhos, alguns pareciam-lhe impossíveis de concretizar. Jesus criou o Graal, um campo de energias da mais alta qualificação. Maria espalhou o Graal pelo mundo, com a ajuda de muitos outros corações bonitos.
O que alguns não sabem é que o Graal, esta egrégora de energias subtis, não foi exclusivamente criada por Jesus. Apesar de ocupar o lugar principal desta criação, Jesus percorreu caminhos por onde outros Iluminados haviam percorrido antes dele, resgatando as suas Memórias Luz, recebendo e unindo cada akasha. De todas as Memórias Iluminadas, a que mais se destaca pertence a Sidarta Gautama, também conhecido por Buda.
Jesus, para além de ter trazido consigo uma poderosa energia cósmica, ainda a intensificou unindo-a a outras energias cósmicas outrora trazidas por outros Iluminados. Fez algo que jamais havia sido feito e que, pelo menos na data em que escrevo este texto, não voltou a ser feito. Então, todos os Iluminados acabaram por trazer a energia do Graal até nós. Ela é fruto de uma imensa união, repleta de amor e compaixão. O Graal é fruto da união de uma família que honra e ama o planeta e os seres que abriga. É fruto de uma grande fraternidade que acolhe, abençoa e facilita os processos internos de cada um.
Atualmente, são milhares os livros escritos sobre o Graal. Mais do que compreender, o importante é sentir, vivenciar, experimentar. Caminhar nestes trilhos é respirar Amor, o único que consegue nutrir a Alma.
A peregrinação do Santo Graal ocorre pelos pontos de maior intensidade energética, onde pelo menos um dos três elementos regentes tenham permanecido durante algum tempo. Muitos buscadores e iniciados percorrem os Caminhos do Graal para que possam despertar e até mesmo ascender. As energias presentes nos pontos graalicos potencializam o despertar individual, pois só assim existe despertar coletivo. O caminho começa em cada um de nós.
Os Caminhos do Graal estão então divididos em 3 elementos primordiais: os cristais, o livro e o cálice. Cada parte do caminho tem um elemento regente, sejam os cristais, o livro ou o cálice.
Há igualmente quem acredite que foi a energia do Graal que fez dos pontos energéticos onde permaneceu sagrados. Contudo, o processo foi o oposto. Jesus indicou a Maria os locais de maior intensidade energética do próprio planeta. Locais que permanecem essencialmente inalterados desde os inícios da Terra. A presença da energia do Graal unida aos vértices de energia telúrica ou planetária, criaram os pontos de maior subtileza de todo o Planeta.
Os caminhantes dos trilhos do Graal relatam processos internos e externos verdadeiramente maravilhosos, desde curas físicas a intensas conexões espirituais.
A Espiritualidade sugeriu-me, no início do ano de 2022, que traçasse estes caminhos sagrados e que começasse a falar mais sobre eles. O desconhecimento da verdadeira missão de Jesus e do Graal em si gerou uma divisão imensa no planeta Terra. As próprias religiões, que deveriam servir o propósito primeiro (o amor, a união e a compaixão), criaram os maiores conflitos já vistos e ainda inventaram o conceito de Guerra Santa. Como se essas palavras conseguissem estar juntas. Que te saibas desprender do que conheces, para que possas vivenciar o novo, o real, a Verdade.











Uma resposta
Olá, Angela
Sinto de fazer os caminhos do Graal também e preciso de mais informações
Acredito que um deles fique na frança, ou talvez a França seja uma parte desse caminho. Na região de Languedoc, onde existem muitos locais com igrejas para Maria de Magdala. Mas para mim, ainda parece uma concha de retalhos que não percebo muito bem por onde percorrer ao certo. Sei sobre Rennes-le-Chateau, Les Santes Maries de la Mer, Montpelier e Lyon me atraem também mas por razões que desconheço.
Enfim, poderia partilhar mais informações comigo?
Obrigada.