O que são as Missões Planetárias?

As Missões Planetárias são processos de ativações, envios e receções energéticas feitos em pontos específicos do planeta Terra. Estas Missões são já realizadas por muitos corações bonitos nos quatro cantos do mundo. Várias pessoas dirigem-se até aos grandes vórtices sagrados das energias planetárias para receber fluxos das mais altas qualificações energéticas, enviar fluxos de energias necessárias ao planeta [normalmente selecionadas por equipas espirituais] e realizar ativações de energias estagnadas ou de grandes portais energéticos.

No dia 11 de abril, a Ângela constituiu o seu primeiro grupo de missionários planetários, nome atribuído pelos mentores às almas que se colocam ao serviço da mãe Terra. Em conexão com o Marcos, o seu grande amigo e mentor espiritual, recebe coordenadas de pontos onde deve dirigir-se com o seu grupo para realizarem o trabalho energético pedido. A Ângela trabalha com uma equipa espiritual de mais de mil mentores e mestres ascencionados que são responsáveis por orientar estas missões.

No nosso planeta incidem sete grandes raios: violeta, verde, branco, rosa, amarelo e azul. Através destes raios, chegam até ao nosso planeta-casa todas as energias possíveis e existentes. O raio vermelho, por exemplo, traz até nós a energia esforço, dedicação, compromisso, entrega, determinação, coragem e muitas outras. O objetivo dado ao grupo da Ângela é percorrer todos os locais de incidência destes sete raios em Portugal e, depois, no mundo. Cada raio, que incide em determinada região do planeta, divide-se em cinco pontos principais, homenageando o símbolo ancestral do pentagrama.

A primeira viagem ocorreu dia 19 de maio, onde a Ângela e o seu grupo, que pertencem à equipa espiritual Fénix, dirigiram-se ao Alentejo, percorrendo os cinco pontos sagrados da incidência do raio vermelho em Portugal. Realizaram também um forte processo de ativação energética de um dos portais mais antigos da Europa, que se encontrava desativado à alguns milhares de anos. As coordenadas, a pedido dos mentores espirituais, não poderão ser reveladas para proteção destes vórtices energéticos. Contudo, a Ângela criou um grupo no Telegram para que possas acompanhar estas Missões Planetárias e aceder a informações únicas e exclusivas sobre as mesmas.

Os nossos chakras são portais energéticos. Todavia, os portais referidos aqui são os planetários, ou seja, canais transportadores em grande escala. O seu propósito é essencialmente o envio de energias subtis do plano Espiritual para o planeta Terra e o envio de energias terrenas para as colónias espirituais. São também pontos de muita intensidade energética, que guardam informações únicas e variadas sobre ocultismo, misticismo e princípios herméticos. Muitos mentores e mestres ascensos utilizam estes portais para realizarem trabalhos no nosso planeta e nos seus habitantes. Todos os portais energéticos são locais de alta frequência vibratória. É também através deles que se realizam processos de conexão com seres de outras dimensões. Ao entrarmos em contacto com estes portais, entramos igualmente em conexão com todo o seu campo vibracional.

Os sete grandes raios incidem em vários locais de todo o planeta, o que difere é a sua intensidade. Todos os países recebem, de uma forma mais profunda, os sete raios universais. Contudo, os mais poderosos raios encontram-se espalhados ao redor do planeta.

Os locais de incidência dos raios não são definidos pelos mentores espirituais, mas pela própria mãe Terra. A energia telúrica que é produzida no interior do planeta e que chega até à superfície terrestre terá ou não capacidade para magnetizar um dos grandes sete raios.

Ao estarmos nos exatos locais de incidência dos raios, somos envolvidos por todo o seu campo energético e, por isso, influenciados por ele. Ao estarmos conectados com todas as energias trabalhadas e trazidas por estes raios, começamos um processo de integração das mesmas no nosso próprio campo. Assim, o processo de melhoria daqueles que contactam com estes pontos é mais rápido e eficaz. Quando estas energias se encontram no campo daqueles que as receberam, facilmente se espalham para o campo dos que contactam com estes. As energias trabalham de formas únicas e indescritíveis. Desta forma, as Missões Planetárias contribuem para a ascensão coletiva, auxiliando o planeta na sua transição dimensional.

Durante os processos de ativações, envios e receções energéticas, o grupo entra num estado meditativo, onde cada membro sente o fluxo energético de formas diferentes. Uns relatam ardência e calor nos pés e mãos, outros intensa pressão na cabeça, costas e pescoço… As sensações físicas derivam da adaptação do campo energético pessoal ao campo energético do raio trabalhado. Durante o processo, é comum acontecerem intensas libertações energéticas como tremores incontroláveis no corpo, choros e risos espontâneos e outros acontecimentos.

Cada membro trabalha essencialmente para um dos cinco elementos: éter, água, fogo, terra e ar. Forma-se então um grupo completo, repleto de diferenças, mas ainda mais repleto de igualdade. Os mentores dão sempre muitas indicações para que o trabalho se realize da melhor forma possível, leve e pacífico.

Durante as Missões Planetárias, o grupo é abraçado por toda uma maré de sincronicidades, ao qual os mentores denominam de «agradecimentos dos céus». Estas sincronicidades confortam o coração dos presentes e envolvem-nos numa bolha de união e igualdade para com a equipa espiritual. No decorrer dos processos de conexão, ocorrem intensas canalizações realizadas pela Ângela, onde são trazidas mensagens e informações únicas para os membros do grupo. Ao longo dos dias de trabalho energético, segredos são revelados e verdades mundiais são descobertas. Afinal, estas Missões pertencem ao caminho da verdade universal e da inteligência absoluta.

Acompanha o grupo da Ângela e acede a conhecimentos incríveis. Junta-te a nós no canal do Telegram exclusivo para as Missões Planetárias e torna-te num missionário.

Esta é uma missão de responsabilidade, verdade, união e amor. Estar aqui encarnado neste momento de transição planetária não é sorte, é merecimento. Desfruta profundamente desta curta caminhada terrena. Almas semelhantes vão mais longe.

Junta-te ao grupo das missões planetárias e torna-te num missionário. Irás receber todas as novidades no nosso grupo: Telegram