Estarás Sempre Vivo no meu Coração

Estarás Sempre Vivo no meu Coração

Estás aí, meu amor? Estou com saudades tuas. Tenho pensado muito em ti ultimamente. Lembras-te da nossa casa? Envelheceu. Tal como nós. Algumas telhas caíram, as paredes estão desgastadas e o chão já não aguenta com ninguém. Mas acreditas que continua bela? Com todas as cores que lhe demos. Acho que só agora comecei a apreciar aquele tom amarelo que insististe em pintar. Apesar de já não morar lá ninguém, parece continuar com vida. Talvez porque existiu lá muita vida. Aquelas paredes guardam muitas histórias. A nossa história. Sempre que a vejo, lembro-me de nós. Do nosso amor, dos nossos momentos juntos, dos nossos filhos. Acreditas se te disser que ainda ouço as gargalhadas deles? E ainda vejo o teu sorriso enquanto os vês a brincar. E o meu sorriso quando decidias brincar com eles. Isso faz-me sentir tão feliz e realizada que tenho pedido à nossa filha para ficar na sala, em vez de ficar no quarto. Ainda não tinha reparado, mas a nossa casa vê-se mesmo bem daqui. Acho que agora a janela da sala é a minha janela preferida. É bom recordar-me de tão bom passado. Recordar o que fomos e tudo aquilo que vivemos. Ah! ainda me lembro de subires aquelas escadas comigo ao colo, como eras maluco. Mas também me lembro de te apoiares em mim quando te custava subi-las.⁣ Tantos foram os sorrisos que dei naquela casa! Que demos, meu amor! Todos nós. 

Estes dias a nossa filha mais nova disse-me que estava a pensar restaurar a casa e ir para lá viver. Fiquei tão feliz! Claro que a apoiei. Aquela casa merece presenciar outro amor. Não achas? ⁣

Bem, penso ter de ir, o nosso neto está a chamar-me. Desde que lhe falei da nossa casa que quer que lhe conte tudo sobre ti. Tenho a certeza que ias amar conhecê-lo. É muito parecido contigo na persistência. A tua filha é que não gosta muito disso nele… pudera! Consegue sempre dar-nos a volta. Vou preparar-me para o questionário que me vai fazer sobre ti.⁣ Até um dia, meu único e verdadeiro amor. ⁣Tu sabes que estarás sempre vivo no meu coração. 

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *