Olá, é a primeira vez que te escrevo. Tu conheces-me, mas não sabes quem sou. Bem, vou dar-te algumas pistas. Sou eu que estou sempre presente. Sempre disponível para ti. Sou eu com quem divides os fones e com quem vês um filme ou uma série em qualquer lugar e a qualquer hora. Sou eu com quem mais te ris, pois sou eu que faço tudo para te ver sorrir. Sou eu que partilho o almoço contigo, porque o teu não chega para saciar a tua fome. Sou eu quem ouve os teus desabafos e é no meu ombro que te apoias sempre que precisas. Sou eu quem te leva chocolates e flores para te ver feliz. Sou eu que leio o teu olhar e decifro cada atitude tua. Sou eu quem vai a correr para tua casa quando me ligas a dizer que não estás bem. Sou eu quem te vê a chorar por rapazes parvos que não sabem ver a mulher magnífica que és. E também sou eu que fico cheio de raiva e vontade de os esganar.
Agora já deves suspeitar de quem sou! Sou eu que valorizo cada momento passado ao teu lado. Sou eu que me derreto só com um simples sorriso teu. Sou eu que te amo. Sou eu o amor da tua vida. O homem dos teus sonhos. Aquele que sempre procuraste.
E se estás a ler isto é porque já o percebeste, porque eu prometi que só te entregava esta carta no dia em que casasses comigo. Amo-te, meu eterno amor. Nesta e nas nossas próximas vidas. Agora vai lá retocar a maquilhagem, estou à tua espera no altar.









